Eleição para escolha de membros da CIS e da CPPD acontece nesta quarta (11)

A votação é realizada por meio do sistema Fluxo.IFPE e se encerra às 23h59

O IFPE realiza, nesta quarta (11), a eleição para escolha dos membros da Comissão Interna de Supervisão (CIS) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação e da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD). Poderão votar todos os servidores técnico-administrativos e docentes, ativos e aposentados, descritos na listagem (veja mais abaixo). A votação é realizada on-line, por meio de Sistema de Deliberação Remota (SDR), feita no sistema Fluxo.IFPE, e se encerra às 23h59 desta quarta (11).

Para participar, os servidores deverão ter cadastro na plataforma Fluxo.IFPE. Aos que já possuem cadastro em algum sistema do IFPE (Remoção, Afastamentos para Pós-graduação, Licença para Capacitação etc.) não será necessário realizar novo cadastro. Os servidores que tiverem problemas em acessar o ambiente virtual de votação, devem entrar em contato pelo e-mail: suporte.dadt@reitoria.ifpe.edu.br.

Confira as listas de todos os servidores aptos a votarem:

Lista de eleitores CIS

Lista de eleitores CPPD

Dúvidas podem ser esclarecidas pelos e-mails: comissaoeleitoralcis@reitoria.ifpe.edu.br e eleicoescppd2020@reitoria.ifpe.edu.br

COMISSÕES

A CIS/PCCTAE local será constituída por dois membros titulares eleitos por campus de lotação e Reitoria, dentre os quais haverá um coordenador e um coordenador adjunto que terão mandato de três anos, a contar da data da posse. Além dos membros titulares, haverá o mesmo número de suplentes. Já a CPPD de cada campus será composta de três membros titulares e dois suplentes que terão mandato de dois anos.