DEaD divulga resultado da seleção para curso de extensão

A lista dos selecionados é composta pelos 20 primeiros inscritos. Matrícula pode ser feita até dia 9 de fevereiro

A Diretoria de Educação a Distância do IFPE (DEaD) antecipou para esta quinta-feira (6) o resultado das inscrições para o Curso de Extensão Mobilidade Urbana e Implicações para a Educação de Pessoas com Mobilidade Reduzida. A lista dos selecionados é composta pelos 20 primeiros inscritos no sistema de seleção. O curso é voltado para estudantes de Licenciaturas do IFPE.

Os candidatos selecionados deverão enviar, até o dia 9 de fevereiro, e-mail para o endereço: curso.extensao.mobilidade@ead.ifpe.edu.br anexando os seguintes documentos:

• Cópia de documento de identificação;
  • Cópia de CPF, caso o número não conste no documento de identificação enviado;
  • Cópia de comprovante de residência

A Coordenação do curso ressalta que o não envio da documentação dentro do prazo indicado implicará na perda da vaga. Os matriculados receberão e-mail com as informações sobre o curso e a Sala Virtual de Aprendizagem.  Aqueles que não são estudantes dos cursos EaD do IFPE devem ficar atentos para comunicação via e-mail da coordenação do curso com orientações sobre a utilização do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Devido à grande demanda de inscritos, a DEaD já planeja a oferta de uma nova turma futuramente.

>> Confira o nome dos selecionados