Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Campus abre as portas para visitas de escolas

Campus abre as portas para visitas de escolas

Inscrições são online e agendamentos devem ser realizados com no mínimo 10 dias de antecedência
por publicado: 14/09/2017 18h34 última modificação: 14/09/2017 18h36

O IFPE Garanhuns abre suas portas para a comunidade externa e volta a receber inscrições de escolas que tenham interesse em levar seus alunos para visitar o campus. O agendamento é online, mediante o preenchimento de formulário eletrônico.

Para a recepção das escolas, o Campus Garanhuns reservou as quartas-feiras de cada semana. Após o preenchimento do formulário a Divisão de Extensão (DIEX) entrará em contato com o representante da instituição de ensino para confirmar o agendamento. A DIEX orienta que o responsável pelo agendamento faça a conferência minuciosa dos dados cadastrais.

Clique AQUI e faça o agendamento de sua escola