Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Benefícios com pagamentos liberados até 31/08

Benefícios com pagamentos liberados até 31/08

Encontram-se disponíveis para saque os pagamentos do Bolsa Permanência 2018.1, participação em eventos e visitas técnicas
por publicado: 28/08/2018 19h42 última modificação: 28/08/2018 19h42

A Coordenação de Assistência Estudantil do Campus Ipojuca (CAES) informa que os estudantes que participaram do Programa Bolsa Permanência 2018.1 podem sacar o pagamento das parcelas 01 a 05.

Veja a lista dos estudantes contemplados pelo Programa.

Além desses, os estudantes que participaram de eventos e visitas técnicas também estão com os pagamentos disponíveis, são eles:

• Participação em eventos: Células Empreendedoras;
  • Visita Técnica: Usina Monte Alegre;
  • Visita Técnica: I Seminário de Agroecologia, em Belo Jardim.

Para efetuar o saque, deve-se comparecer ao caixa de qualquer agência do Banco do Brasil, munido de documento oficial de identificação e o número do CPF, até a próxima sexta-feira (31/08).