Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > PRORROGADO | Renovação de matrícula para os cursos técnicos, até 27/01

PRORROGADO | Renovação de matrícula para os cursos técnicos, até 27/01

Todos os estudantes veteranos dos cursos técnicos devem renovar suas matriculas por meio do Q-acadêmico
por publicado: 13/01/2020 11h22 última modificação: 22/01/2020 16h11

A Coordenação de Registro Acadêmico e Diplomação informa que estudantes veteranos de todos os cursos técnicos do Campus Ipojuca, regularmente matriculados e cursando, devem renovar suas matrículas até o dia 27/01, por meio do sistema Q-acadêmico.

Os procedimentos no sistema deve seguir as seguintes etapas:

1) Se direcionar à aba Renovação de Matrícula e clicar em Confirmar; 2) em Pedidos de matrícula, marcar as disciplinas que deseja cursar; 3) clicar em Salvar.

Os estudantes que se encontram em regime de dependência também devem realizar a renovação de matrícula. Vale frisar que o/a estudante deverá clicar na aba Disciplinas Equivalentes para escolher a dependência, caso essa aba esteja disponível para o(a) mesmo(a).

Para dúvidas ou mais informações, deve-se consultar a Coordenação de Registros Acadêmicos e Diplomação (CRAD).