Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Notícias > Encontro com música e poesia integra a campanha Janeiro Branco

Notícias

Encontro com música e poesia integra a campanha Janeiro Branco

Pelo terceiro ano consecutivo, o Campus Ipojuca aderiu à campanha que conscientiza sobre o cuidado com o bem-estar e a saúde mental
por publicado: 01/02/2019 15h11 última modificação: 06/02/2019 12h10

Na quinta-feira (31), o IFPE-Campus Ipojuca realizou atividade que lembra a campanha Janeiro Branco. Apoiada pelos conselhos de psicologia do Braisl, a campanha nacional lembra a importância do cuidado com o bem-estar e a saúde mental na rotina das pessoas.

A atividade teve a participação do Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do Campus, que providenciou música ao vivo e a apresentação de poesias com reflexões sobre o tema da campanha. A equipe de artes visuais do NAC também esteve presente, decorando os murais do Campus para o início do semestre.

“Este já é o terceiro ano de atividades do Janeiro Branco. Reunimos principalmente os servidores, já que estamos em período de férias acadêmicas, mas o trabalho de conscientização continua pelo ano inteiro” , disse Isabelle Meira, psicóloga do Campus.

O setor de psicologia do Campus integra a equipe multiprofissional da Assistência Estudantil, e oferece acolhimento e orientação a estudantes com dificuldades que atrapalham a vida acadêmica. O atendimento pode ser agendado pelo e-mail psico@ipojuca.ifpe.edu.br.