Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Notícias > Matrícula nos cursos de inglês do CELLE até dia 12/07; aulas iniciam esta semana

Se você foi sorteado para uma das vagas, deve entregar documentação de inscrição no SIAD até dia 12/07, às 12h
por publicado: 11/07/2017 16h54 última modificação: 11/07/2017 16h54

As aulas dos cursos de inglês do Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE) começam nesta semana, a partir do dia 12 de julho.

Veja aqui o resultado final da seleção para os cursos do CELLE, dividido por turma.

Estudantes que foram sorteados precisam fazer matrícula pessoalmente no Setor Integrado de Atendimento ao Discente (SIAD). O prazo para realização da matrícula, que ia até dia 11/07, foi prorrogado para as 12 horas do dia 12/07.

Conforme consta no edital, para fazer a matrícula o aluno deve levar ao SIAD a seguinte documentação:

•  Termo de Compromisso e Disponibilidade (Anexo I do Edital) preenchido e assinado
  • Cópia e original de documentos de identificação (RG e CPF)