Você está aqui: Página Inicial > Campus > Olinda > Notícias > Aberta nova seleção para professor do Pronatec

Notícias

Aberta nova seleção para professor do Pronatec

Inscrições seguem até domingo (11). São oferecidas doze vagas e outras doze para cadastro de reserva
por publicado: 06/12/2016 14h40 última modificação: 07/12/2016 13h52

O Campus Olinda abriu nova seleção de professor para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). São oferecidas 12 vagas, além de outras 12 para cadastros de reserva. Os selecionados atuarão nos cursos de “Editor de Projeto Visual Gráfico” e “Agente Cultural”. As inscrições começaram nesta terça-feira (6) e seguem até domingo (11).

As vagas são para as disciplinas Políticas Culturais, Antropologia Cultural, Patrimônio Histórico e Cultural, Geografia da Cultura, Empreendedorismo, Produção Cultural, Culturas Populares, Desenvolvimento Orientado de Projeto Cultural, Fundamentos do Design, Produção Gráfica, Design Editorial, Diagramação e Projeto Visual. Para concorrer é necessário ter formação em áreas como Artes, Audiovisual, Ciências Sociais, Comunicação, Design, Eventos, Produção Cultural, Publicidade ou outros cursos que tenham correlação com as disciplinas.

Os interessados poderão se inscrever em até duas vagas. A seleção é voltada para servidores do IFPE, sejam docentes ou administrativos, ativos ou aposentados. A inscrição deve ser feita através do site http://pronatec.ifpe.edu.br. Será necessário anexar todos os documentos comprobatórios estabelecidos no edital. Não é cobrada taxa de inscrição.

O resultado preliminar da seleção já será divulgado segunda-feira (12). Os selecionados atuarão no período da tarde e receberão uma bolsa no valor de R$ 50,00 por hora de aula. Será necessário disponibilizar até 16h semanais às atividades.

O Pronatec tem como objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos técnicos e profissionais de nível médio, e de cursos de formação inicial e continuada para trabalhadores. 

Confira aqui o Edital