IFPE Olinda inscreve para curso gratuito de Matemática Básica Aplicada

São oferecidas 30 vagas. Inscrição aberta à comunidade ocorre de 12 a 14 de fevereiro

O IFPE Olinda lançou mais uma edição do curso de extensão de Matemática Básica Aplicada, na modalidade presencial. São oferecidas 30 vagas para a comunidade externa, além de servidores e estudantes. O único pré-requisito é possuir Ensino Médio completo.

O curso ajudará os estudantes a dominarem aspectos fundamentais da matemática, exigidos em vestibulares, concursos e também no cotidiano. O programa abrange desde porcentagem, juros e descontos até funções, equações e conceitos básicos de estatística.

As inscrições serão realizadas on-line por meio deste formulário, das 9h do dia 12 de fevereiro às 16h do dia 14 de fevereiro. A classificação para ocupação das vagas ocorrerá de acordo com a ordem de inscrição.

Os classificados deverão realizar matrícula no período no dia 18 ou 19 de fevereiro, no IFPE Olinda. Serão exigidos cópias do certificado de conclusão de Ensino Médio ou histórico escolar, além de documento de identificação.

As aulas ocorrerão no período de 3 de março a 9 de junho, das 14h às 17h, sempre às terças-feiras, no IFPE Olinda.

Confira Edital