Você está aqui: Página Inicial > Campus > Paulista > Notícias > Divulgado resultado da seleção do PROIFPE

Divulgado resultado da seleção do PROIFPE

PROIFPE

O objetivo é selecionar alunos da rede pública de ensino que tenham interesse de participar do curso preparatório.
publicado: 18/05/2015 00h00 última modificação: 21/12/2015 13h46

O Campus Paulista divulgou o resultado da seleção de estudantes para ingresso no PROIFPE - Acesso 2015.

O processo seletivo tem o objetivo de selecionar alunos da rede pública de ensino que tenham interesse de participar do curso preparatório para ingresso nos cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio do IFPE Campus Paulista.

Caso não esteja conseguindo acessar o resultado abaixo, basta trocar de navegador ou clicar com o botão direito do mouse e selecionar a opção “salvar link como”.

Documentos para download