Você está aqui: Página Inicial > Campus > Pesqueira > Notícias > Matrículas de veteranos do Campus Pesqueira

Matrículas de veteranos do Campus Pesqueira

Estudantes do campus devem ficar atentos: a partir da próxima segunda-feira (11), as matrículas poderão ser realizadas pelo Q-Acadêmico
por publicado: 08/01/2016 16h44 última modificação: 08/01/2016 16h44

Os alunos veteranos do Campus Pesqueira poderão realizar a matrícula para o periodo de 2016.1 a partir da próxima segunda-feira (11). O período de solicitação segue até o domingo (18), através do site Q-Acadêmico. Trancamento e reabertura de matrículas deverão ser realizados pessoalmente, no período de 11 a 15 de janeiro, na Coordenação de Registro Escolar - CRE, blogo D, sala 2.

Estudantes do curso de Auxiliar Administrativo devem fazer a renovação pelo Q-Acadêmico. No entanto, a declaração que comprova o vínculo com a escola na qual fazem o Ensino Médio deve ser entregue no CRE, também entre os dias 11 e 15 deste mês.

Para a matrícula nos cursos subsequentes e superioroes, a solicitação de matrículas deve ser realizada a partir do dia 18 seguindo até o dia 22.