Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Inscrições abertas para curso de Libras

Inscrições abertas para curso de Libras

São ofertadas 20 vagas para estudantes e servidores do Campus
por publicado: 21/09/2018 09h10 última modificação: 21/09/2018 09h10

O Curso de Extensão “Libras para servidores e estudantes” está com inscrições abertas até o próximo dia 23 de setembro. São ofertadas um total de 20 vagas, preenchidas por ordem de inscrição, para os interessados que devem  acessar um formulário online. As aulas acontecem no Campus Recife nas terças (sala B09)  e quintas ( sala B05) das 10h20 às 11h50. A capacitação vai do dia 25 de setembro a 20 de dezembro e visa proporcionar à comunidade interna do Campus conhecimentos básicos sobre estrutura gramatical da Língua Brasileira de Sinais Libras, assim como informações e práticas necessárias para se comunicar com as pessoas surdas usuárias desta língua.

Curso de Libras para estudantes e servidores

Inscrições | Até 23 de setembro