Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > MONITORIA 2019.2 | Divulgada a lista de candidatos classificados

MONITORIA 2019.2 | Divulgada a lista de candidatos classificados

Confira as listagens dos estudantes classificados para os cursos técnicos e superiores
por publicado: 26/07/2019 18h10 última modificação: 26/07/2019 18h10

A comissão responsável liberou a lista dos candidatos classificados no processo de seleção da Monitoria 2019.2. Confira aqui a relação dos estudantes dos cursos técnicos selecionados. Já aqui é possível acessar a listagem dos discentes dos cursos superiores selecionados. Na lista, o interessado poderá checar a disciplina relacionada, bem como sua situação, se selecionado como bolsista ou voluntário. Os candidatos também podem consultar a listagem na página inicial do portal GEM, na aba Estudantes Classificados.