Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Projeto de Extensão promove curso sobre Cidadania e Democracia

Projeto de Extensão promove curso sobre Cidadania e Democracia

Iniciativa é voltada para estudantes de Ensino Médio do Campus
por publicado: 16/08/2018 11h47 última modificação: 16/08/2018 11h47

O Projeto de Extensão do Campus Recife promove curso com a temática "Cidadania (In)desejada: fortalecendo a democracia.” As inscrições são voltadas para estudantes de Ensino Médio do Campus Recife que têm até o dia 23 de agosto para efetuar inscrição por meio de formulário online. A iniciativa é organizada pelo professor Igor Sacha com parceria dos bolsistas Nathália Cândido e Gustavo Barreto e visa promover análises sobre participação cidadã dentro da democracia. Será disponibilizado um total de trinta vagas e os selecionados receberão a confirmação de inscrição por e-mail. O período de aula têm início já a partir do dia 28 de agosto  todas as terças-feiras das 13h30 às 15h na sala B26 (laboratório de geografia).

Inscrições abertas para curso "Cidadania (In)desejada: fortalecendo a democracia.”

Inscrições | De 15 a 23 de agosto

Aulas | Terça-feira