Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Projeto do Campus Recife é primeiro lugar em premiação do ENEXT 2017

Notícias

Projeto do Campus Recife é primeiro lugar em premiação do ENEXT 2017

Cerimônia de reconhecimento acontece nesta sexta (23/03) no Campus Pesqueira
por publicado: 21/03/2018 12h31 última modificação: 21/03/2018 12h31

O Encontro de Extensão do Instituto Federal de Pernambuco promove premiação que reconhece os melhores projetos de Extensão de 2017. O evento de premiação acontecerá  nesta sexta (23/03) no Campus Pesqueira às 10:30 e contará com a presença coordenadores responsáveis por cada iniciativas, além de bolsistas e voluntários.  Foram estabelecidas três colocações para os projetos, avaliados com base nas notas de aprovação final e inicial. As ações contemplaram as áreas de Educação Ambiental, Economia Criativa, Saúde da Mulher, além de Tecnologia e Trabalho.

A iniciativa que conquistou o primeiro lugar é organizada pela professora do Campus Recife Elba Ramos. O projeto trabalhou com a implantação de uma horta Inclusiva, onde portadores de deficiência visual do Centro de Apoio Pedagógico especializado de Pernambuco (Cap-Pe), no bairro de Casa Amarela, tiveram acesso a uma Horta sensorial. Iniciativas do campi Igarassu, Afogados da Ingazeira, Pesqueira e Cabo de Santo Agostinho também recebem reconhecimento durante a cerimônia de premiação.

Premiação ENEXT 2017

Lista de iniciativas premiadas

Evento | 23 de março

Às 10:30 | Campus Pesqueira