Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Divulgadas inscrições homologadas para Monitoria

Divulgadas inscrições homologadas para Monitoria

Recursos podem ser interpostos nesta terça-feira (20)
por publicado: 19/08/2019 19h10 última modificação: 19/08/2019 19h10

O Campus Vitória de Santo Antão, através da Comissão de Monitoria, publicou, nesta segunda-feira (19), a lista das inscrições homologadas no edital do Programa de Monitoria 2019.2. Os recursos podem ser interpostos nesta terça-feira (20), através do e-mail monitoria@vitoria.ifpe.edu.br.

A seleção dos(as) monitores(as), por componente, será realizada pela avaliação do histórico escolar, boletim ou declaração da Secretaria de Registro Escolar, e entrevista ou prova com os(as) professores(as) das disciplinas em questão. Essa etapa acontecerá entre os dias 22 e 27 de agosto.

A vigência da bolsa será de 3 meses, com início em 5 de setembro e término em 5 de dezembro de 2019. O valor mensal da bolsa para alunos(as) de nível médio/técnico é de R$ 160, com carga horária semanal de 8 horas e para alunos de nível superior é de R$ 240, com carga horária semanal de 12 horas.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 28 de agosto, e o resultado final, para o dia 30 do mesmo mês. Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital.

>> Confira aqui a lista de inscrições homologadas

registrado em: