Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Enext abre inscrições para monitores voluntários

Enext abre inscrições para monitores voluntários

Seleção é voltada a estudantes do Campus Vitória, local que irá sediar o evento. Inscrições até dia 16
por publicado: 12/11/2018 12h21 última modificação: 12/11/2018 12h41

Estudantes do Campus Vitória de Santo Antão interessados em ser monitores voluntários durante o Encontro de Extensão do IFPE (Enext 2018) devem ficar atentos ao prazo de inscrição da chamada que inicia nesta segunda (12) e segue até 11h do dia 16 de novembro.

Para se inscrever, os candidatos devem clicar aqui

Serão disponibilizadas 50 vagas para estudantes do campus e o preenchimento se dará por ordem de inscrição. No dia 16, a partir das 15h, será divulgada uma lista com a relação dos 50 primeiros inscritos.

Os selecionados irão atuar como monitores no Encontro de Extensão (Enext), da Mostra Integrada de Cultura e Artes (MICA) e do Workshop de Emprego, Estágio e Egressos, eventos promovidos juntamente com o Enext.

Reunião - Na segunda-feira (19), às 9h, todos os monitores inscritos e selecionados deverão participar de uma reunião no miniauditório da Coordenação de Extensão (CGEX), quando serão repassadas orientações e informações sobre o evento.

O Encontro de Extensão do IFPE (Enext) acontece de 4 a 6 de dezembro, no Campus Vitória de Santo Antão. Nessa edição o tema a ser abordado será “O papel da Extensão na construção do conhecimento".

>> Confira as programações:

- Enext 2018

- Workshop de Emprego, Estágio e Egressos

- MICA (Programação após chamada)