Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Aberta seleção para quadro permanente do mestrado em Educação

Notícias

Aberta seleção para quadro permanente do mestrado em Educação

Inscrições seguem até 18 de outubro. Curso oferecido em rede é ministrado no IFPE Olinda
por publicado: 11/10/2018 10h29 última modificação: 11/10/2018 10h29

A Coordenação Acadêmica Nacional do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) lançou edital para professores que desejem fazer parte do quadro permanente do mestrado. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail profept.mestrado@olinda.ifpe.edu.br até o dia 18 de outubro. No IFPE, o curso é ministrado no Campus Olinda.


Podem participar da seleção professores efetivos da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, que atuem em regime de trabalho de 40h e tenham título de Doutor, em programa reconhecido pela CAPES. Outra exigência é que apresentem produção científica intelectual nos últimos quatro anos e que tenham disponibilidade de 15 horas de dedicação ao programa (incluindo aulas nas modalidades presenciais e a distância, realização de projetos de pesquisa e orientações), com experiência em orientação. Pelo menos o mestrado ou doutorado deve ser em Educação ou áreas afins.


O pedido de credenciamento deverá vir acompanhado de uma cópia atualizada do currículo, versão Lattes, e dos formulários disponíveis nos anexos 2 e 3 do Edital. Os interessados devem ainda enviar uma carta de anuência do diretor do campus em que atua, declarando ciência da necessidade de 15 horas semanais dedicadas ao PROFEPT.

Confira Edital 

registrado em: ,