Comissão eleitoral abre inscrições para mesários

Servidores interessados poderão atuar nas mesas receptoras de votos durante a Consulta Eleitoral para escolha de reitor e diretores/as-gerais do IFPE

A Comissão Eleitoral abriu, nesta segunda-feira (18), as inscrições para servidores interessados em atuar como mesários que comporão as mesas receptoras de votos durante a Consulta Eleitoral para a escolha de reitor e diretores/as-gerais do IFPE.

As eleições estão marcadas para acontecer no dia 27 de novembro (quarta-feira), das 9h às 21h.

Conforme o regulamento eleitoral (artigo 44),  podem atuar como mesários servidores e servidoras que atendam aos seguintes critérios:

I – não ter parentesco de até quarto grau com os(as) candidatos(as), em linha reta, colateral ou afim;
II – não possuir cargo comissionado ou função gratificada ou de coordenação de curso;
III – ser maior de dezoito anos; e
IV – ser eleitor(a) do processo de consulta.

Para se inscrever, os servidores deverão enviar as seguintes informações para o e-mail da Comissão Eleitoral de seu respectivo campus:

• Nome completo;
  • SIAPE;
  • CPF;
  • Telefone para contato.
Servidores da Reitoria devem encaminhar o email para o endereço eletrônico da Comissão Eleitoral Central
(eleicoes2019@reitoria.ifpe.edu.br) . Abaixo seguem os emails das Comissões locais:

Abreu e Lima

eleicoes2019@recife.ifpe.edu.br

Vitória de Santo Antão

comissaoeleitoral@vitoria.ifpe.edu.br

A Comissão ressalta que o prazo para envio das inscrições segue até esta terça-feira, 19 de novembro.

Para mais informações, acesse a página Eleições 2019