Início do conteúdo

Corrida do IFPE divulga informes

Entrega dos kits será feita até 19h do sábado (21). Doação de alimentos e brinquedos somente até esta sexta (20), 19h


A Coordenação de Educação Física, Esporte e Lazer da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) informa que a entrega dos kits dos participantes da I Corrida do IFPE acontece até 19 horas deste sábado (21), véspera do dia da corrida, no miniauditório do Campus Recife.

Conforme o regulamento, é necessário a apresentação de um documento de identificação com foto para a retirada do kit, composto por camisa, número de identificação e chip.

A Comissão ressalta que no miniauditório do Campus Recife também estão sendo recolhidas as doações para efetivação da inscrição na corrida. As doações de três quilos de alimento não-perecíveis ou um brinquedo poderão ser feitas somente até 19 horas desta sexta (20). Todas as doações arrecadadas serão entregues a instituições de caridade parceiras da instituição.

A coordenação do evento esportivo destaca ainda que vagas remanescentes serão disponibilizadas para novas inscrições do público em geral. Somente no sábado (21), será possível efetivar novas inscrições e realizar a entrega da doação até o preenchimento total de possíveis vagas disponíveis.

A Corrida – A 1ª edição da Corrida do IFPE acontece no domingo (22), com concentração marcada para as 6h30 e saída, às 7 horas da manhã. Os participantes devem atentar para o horário de chegada ao local da concentração, pois as vias de acesso à corrida serão controladas e monitoradas para operacionalização do evento. A comissão informa que os estacionamentos do Campus da UFPE vão estar abertos para o público e que o portão de pedestre de acesso ao CCEN (Área II) se encontrará aberto para permitir o trânsito de pessoas.

Durante a realização da Corrida, será disponibilizado também o Serviço de Brinquedoteca para atender as crianças, filhos dos participantes da Corrida.

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenação de Educação Física, Esporte e Lazer da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) através do telefone (81) 2125.1417 ou pessoalmente, na sala A-29.

Confira as artes da peças da Corrida:

Fim do conteúdo