Início do conteúdo

Corrida do IFPE divulga lista de espera e abre 90 novas vagas

Doações para confirmação da inscrições podem ser feitas a partir desta quarta (18)


A Coordenação de Educação Física, Esporte e Lazer da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) divulgou, nesta terça-feira (17), a lista de espera de pré-inscritos na I Corrida do IFPE para o preenchimento de vagas remanescentes. As pessoas relacionadas poderão confirmar a participação na corrida a partir desta quarta-feira (18). Também foram abertas 90 vagas para novas inscrições.

> Confira AQUI a lista.

Os estudantes, servidores, familiares e servidores de órgãos parceiros que estão na lista de espera devem doar um brinquedo novo ou três quilos de alimento não perecível no Campus Recife. As doações podem ser feitas na sala da DAE já nesta quarta-feira.

Mais informações sobre a I Corrida do IFPE podem ser obtidas com a Coordenação de Educação Física, Esporte e Lazer da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) através do telefone (81) 2125.1417 ou pessoalmente, na sala A-29.

ENTREGA DOS KITS – A entrega dos kits dos participantes da corrida será realizada nos dias 19, 20 e 21/12, no Campus Recife. Os detalhes sobre a entrega serão divulgados nesta quarta-feira (18).

Fim do conteúdo