Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > DAE publica resultado preliminar de Bolsa Permanência

DAE publica resultado preliminar de Bolsa Permanência

Recursos poderão ser interpostos nesta terça (10), e o resultado final está previsto para o dia 13
por publicado: 09/09/2019 18h03 última modificação: 11/09/2019 14h53

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) publicou, nesta segunda-feira (9), o resultado preliminar do Programa de Bolsa Permanência 2019.2 dos campi Abreu e Lima, Barreiros, Igarassu, Olinda, Palmares, Paulista, Vitória de Santo Antão. Os recursos ao resultado poderão ser interpostos nesta terça-feira (10), através do sistema online fluxo.ifpe.edu.br.

O resultado final da seleção está previsto para o dia 13 de setembro.

A seleção para o Bolsa Permanência é voltada para estudantes dos campi Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão, ingressantes em 2019.2 e demais alunos que não estão contemplados no Programa e necessitam do benefício.

Mais informações podem ser obtidas no documento das retificações e no próprio edital ou ainda no setor de Assistência Estudantil de cada campus.

• Confira o resultado preliminar por campus:

Abreu e Lima

Barreiros