Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Divulgado resultado das provas em língua inglesa de seleção de intercâmbio

Divulgado resultado das provas em língua inglesa de seleção de intercâmbio

por publicado: 06/11/2019 21h15 última modificação: 06/11/2019 21h15

O IFPE, por meio da Assessoria de Relações Internacionais (Arinter), publicou nesta quarta-feira (06), o resultado das provas práticas em língua inglesa para o intercâmbio em Portugal. Conforme disposto no Anexo V B, candidatos que obtiveram nota inferior a 7 estão eliminados da seleção. Recursos poderão ser impetrados amanhã (07). O resultado final sairá em 8 de novembro.

AJUDA DE CUSTO | Os estudantes contemplados pelo programa receberão ajuda de custo dividida em 2 parcelas: R$ 3,5 mil referente ao pagamento das passagens aéreas e R$ 9 mil para pagamento de custos de permanência em Portugal. As despesas que ultrapassarem o valor da ajuda de custo concedida serão de responsabilidade do/a estudante.

Resultado final Nível Técnico

Resultado final Nível Graduação