Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Divulgado resultado final do PIBEX

Divulgado resultado final do PIBEX

Ao todo, 144 propostas foram contempladas e serão desenvolvidas a partir de fevereiro
por publicado: 22/01/2018 18h06 última modificação: 22/01/2018 18h06

Acaba de ser divulgado o resultado final do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX). Das 234 propostas submetidas nesta edição, 144 foram contempladas e serão desenvolvidas de acordo com o número de bolsas ofertadas pelos campi a partir de fevereiro.

Esse importante resultado demonstra o fortalecimento das atividades de extensão e consolida ações capazes de promover transformações e melhorias sociais nas comunidades atendidas pelo Instituto, em todos os seus campi e na EaD”, explica Marcelo Wanderley, coordenador de Extensão na Pró-reitoria de Extensão do IFPE (PROEXT).

Os projetos que estão com o status “aprovado sem bolsa” poderão ser objeto de remanejamento de bolsas pelos campi. Os diretores-gerais e/ou dos coordenadores de Extensão das unidades também terão a possibilidade de ofertar bolsas para os projetos com este status e, neste caso, deverão comunicar o fato à PROEXT via memorando ou e-mail institucional até dia 30.

Ao todo, foram ofertadas 281 bolsas, sendo 108 no valor de R$ 400 para estudantes de cursos superiores e 173 no valor de R$ 300 para cursos técnicos. O PIBEX 2017 terá vigência de 11 (onze) meses, com atividades desenvolvidas no período de fevereiro a dezembro de 2018.

Para conhecer os projetos aprovados, clique aqui.

registrado em: , ,