Divulgado resultado parcial do PIBEX

Foram recebidas 241 propostas. Interposição de recursos deverá ser realizada de forma online

O IFPE, por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proext), divulgou, nesta quinta-feira (26), o resultado parcial do Programa Institucional de Bolsas de Extensão – PIBEX 2018. Nesta Edição, a seleção contou com inscrições online e recebeu 241 propostas, entre prorrogações e novas submissões.

Os interessados em interpor recursos devem preencher o Anexo IV – Formulário de recurso administrativo – do edital e enviar para o e-mail pibex@reitoria.ifpe.edu.br, somente sexta e sábado (27 e 28). No assunto do e-mail deverá ser indicado o CPF do proponente responsável pelo recurso. O resultado final será divulgado no próximo dia 30.

Ao todo, foram ofertadas 340 bolsas, sendo 142 no valor de R$ 400,00, para estudantes de cursos superiores, e 198 no valor de R$ 300,00, para estudantes de cursos técnicos. O PIBEX 2019 terá vigência de 11 (onze) meses, com atividades sendo desenvolvidas no período de fevereiro a dezembro de 2020.

>> Confira os resultados: