Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Eleição IFPE | Sai homologação de inscritos para comissões eleitorais

Eleição IFPE | Sai homologação de inscritos para comissões eleitorais

Votação acontece no dia 4 de setembro, em seções eleitorais em todos os campi do IFPE, exceto Paulista, que será dia 5
por publicado: 22/08/2019 10h10 última modificação: 22/08/2019 10h16

A Comissão Eleitoral designada pelo Conselho Superior do IFPE (Consup) publicou, após análise e julgamento de recursos interpostos, a homologação do resultado das inscrições de fiscais e candidatos/as que irão concorrer à eleição para escolha das Comissões Eleitorais das Eleições IFPE 2019.

Essas comissões irão atuar nos 16 campi da Instituição organizando todo o processo de escolha da comunidade para os cargos de reitor/a do IFPE e de diretores/as-gerais dos campi.

Votação - A votação será realizada no dia 4 de setembro, das 9h às 20h , em seções eleitorais específicas para os segmentos docente, discente e técnico-administrativo em todos os campi do IFPE, com exceção do Campus Paulista, que terá a escolha dos candidatos realizada no dia 5 de setembro, no mesmo horário. Para votar, os eleitores deverão apresentar um documento de identificação oficial com foto.

A homologação dos candidatos eleitos será realizada no dia 16 de setembro, em reunião do Conselho Superior (Consup) e divulgada no site da Instituição.

Para mais informações e cronograma completo acesse o edital

>> Confira o resultado homologado