Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > IFPE aplica exame TOEFL dia 04 de outubro

IFPE aplica exame TOEFL dia 04 de outubro

Ao todo, são 50 vagas, voltadas para servidores e estudantes de ensino superior do Instituto. Inscrições são online
por Ascom publicado: 25/09/2018 14h41 última modificação: 26/09/2018 13h36

No dia 04 de outubro, o IFPE realizará a aplicação do exame TOEFL ITP. Voltado para servidores e estudantes de ensino superior do Instituto, o TOEFL é um teste de proficiência em Língua Inglesa que afere a fluência nas habilidades de compreensão auditiva e leitora em contexto acadêmico.

Os interessados em participar do exame devem se inscrever através do link isfaluno.mec.gov.br. Ao todo, serão disponibilizadas 50 vagas, distribuídas em duas turmas, uma pela manhã e outra à tarde, com 25 pessoas cada. A Assessoria de Relações Internacionais do IFPE orienta que, no dia do exame, o candidato deve levar a carteira de identidade, além de lápis e borracha. A prova será realizada no Campus Recife.

A última vez em que o IFPE ofertou a aplicação foi em 2016 e só pôde voltar a ofertar após a adesão do Instituto ao Programa NucLi IsF.