IFPE promove ação gratuita sobre violência doméstica e familiar contra a mulher

As inscrições, abertas ao público externo, seguem até o dia 08 de dezembro

O IFPE promove mais uma edição do (In)Formação DAE. Desta vez o tema é “Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher”, feita em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), que acontece no dia 10 de dezembro, no Auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da UFPE, das 08h30 às 12h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 08 de dezembro por meio deste LINK. Podem se inscrever estudantes, servidores do IFPE e comunidade externa.

Organizado em conjunto pelas Pró-Reitoria de Extensão (Proext) e Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE), o evento faz parte da campanha “No IFPE, violência doméstica e sexista, não passa!”, que vem reforçar o Dia Internacional da Não-violência Contra a Mulher (25 de novembro). A ação terá como facilitadora Mônica Gomes, mestre em Serviço Social, assistente social da Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Igarassu, e coordenadora do Serviço e Apoio à Mulher Wilma Lessa, do Hospital Agamenon Magalhães.

O evento conta com o apoio do Instituto Maria da Penha, Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Igarassu, Centro da Mulher de Igarassu e Coordenadoria da Mulher de Abreu e Lima.

Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails: dae@reitoria.ifpe.edu.br e proext@reitoria.ifpe.edu.br.