Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > IFPE promove Seminário de Inclusão e Encontro de Povos Indígenas e Quilombolas

IFPE promove Seminário de Inclusão e Encontro de Povos Indígenas e Quilombolas

Com o tema “Nenhum direito a menos”, eventos aconteceram no Campus Pesqueira.
por publicado: 03/10/2018 15h30 última modificação: 03/10/2018 15h30

Nenhum direito a menos. Esse foi o tema da 5ª edição do Seminário de Inclusão e do 1º Encontro dos Povos Indígenas e Quilombolas que a Pró-Reitoria de Extensão (Proext) do IFPE promoveu no Campus Pesqueira, entre os dias 26 e 28 de setembro.

=>Galeria de fotos

De acordo com a coordenadora de Políticas Inclusivas da Proext, Alaíde Cavalcanti, os dois eventos aconteceram de forma integrada com objetivo de fortalecer a discussão sobre Direitos Humanos e tornar o Instituto cada vez mais inclusivo.

Abertos ao público em geral, os encontros tiveram entradas gratuitas e reuniram dezenas de estudantes e população de Pesqueira e Região, além de vários servidores dos Campi do IFPE.

*Fonte: Ascom/IFPE-Campus Pesqueira