Programa de Moradia Estudantil abre vagas nos campi Barreiros e Belo Jardim

Inscrições serão feitas exclusivamente pela internet. No total são oferecidas 70 vagas

A Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) lançou edital para seleção de ingresso no Programa de Moradia Estudantil, que tem objetivo de oferecer acesso aos alojamentos coletivos, além de refeições em refeitórios próprios nos campi Barreiros e Belo Jardim.

No total são oferecidas 70 vagas, sendo dez para estudantes de cursos técnicos integrados do Campus Barreiros e outras 60 para estudantes dos cursos técnicos integrados e subsequentes, além de superior, do Campus Belo Jardim.

As vagas são destinadas a estudantes oriundos da rede pública de ensino, com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio ou em situação de vulnerabilidade social.

No Campus Barreiros, o período de inscrição será de 10 a 12 de fevereiro. Já no Campus Belo Jardim o prazo para se inscrever é de 14 a 20 de janeiro.

As inscrições serão realizadas virtualmente através do endereço eletrônico workflow.ifpe.edu.br. O sistema online permitirá que os estudantes submetam todos os documentos e formulários no formato eletrônico. A lista de documentação inclui, entre outros, identidade, CPF, fatura de energia elétrica e comprovantes de rendimento familiar.

Após a finalização da inscrição, o estudante receberá confirmação de inscrição no e-mail que registrou no sistema.

Link para inscrição => workflow.ifpe.edu.br

Confira Edital

CAMPUS BARREIROS

Nº VAGAS/ MASCULINO