Propesq divulga resultado final de PIBIC e PIBITI para cursos técnicos

Orientadores/as devem indicar estudantes entre 04 e 15 de agosto. Atividades iniciam 01/09

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propesq) do IFPE divulgou, nesta sexta (29), o resultado final do processo de seleção (Edital 03/2022) dos Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica para os cursos técnicos (PIBIC Técnico e PIBITI Técnico).

Os/as orientadores/as devem, no período de 04 a 15 de agosto, indicar os estudantes que irão desenvolver os planos de atividades aprovados pelo site workflow.ifpe.edu.br . Já o envio da documentação complementar deverá ser feita para os gestores de pesquisa dos campi até o dia 19 de agosto.

As atividades dos estudantes selecionados neste edital se iniciarão a partir do dia 01 de setembro.

>> Acesse o resultado final