Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Prorrogadas inscrições para seleção de estagiários

Prorrogadas inscrições para seleção de estagiários

Candidatos devem ser estudantes do curso de Direito; selecionados irão atuar na Procuradoria Federal junto ao IFPE
por publicado: 08/11/2018 18h57 última modificação: 08/11/2018 18h57

Estão prorrogadas, até dia 11 deste mês, as inscrições para o processo seletivo voltado para o preenchimento de duas vagas de estágio remunerado oferecidas pelo IFPE. Para concorrerem, os interessados devem estar regularmente matriculados entre o 3º e o 8º períodos do curso de Direito. Os selecionados irão atuar na Procuradoria Federal junto ao Instituto.

Para se inscreverem, os candidatos deverão enviar para o e-mail procuradoria@reitoria.ifpe.edu.br , em mensagem eletrônica única, cópias digitalizadas dos seguintes documentos: a) Ficha de Inscrição (anexo I do edital); b) RG e CPF; c) Foto 3x4 recente; d) Declaração expedida pela instituição de ensino informando o ano/semestre em que o estudante esteja regularmente matriculado; e) Histórico Escolar atualizado até o presente semestre; f) Comprovante de inscrição no ProUni e/ou Fies, caso seja beneficiário; g) Laudo ou declaração médica comprovando grau de deficiência e compatibilidade com o exercícios das atividades do estágio, se for o caso.

O processo seletivo será composto por duas etapas: análise do histórico escolar, que vai selecionar 20 candidatos que tiverem as melhores médias aritméticas considerando suas notas, e prova escrita, com duração de duas horas, a ser realizada na sede da Procuradoria Federal junto ao IFPE.

A carga-horária do estágio é de 20 horas semanais. O valor da bolsa à qual cada selecionado terá direito é de R$ 364,00. Os estagiários terão, ainda, direito ao auxílio-transporte no valor de R$ 6,00 por dia estagiado. Abaixo, confira:

Edital nº 71

Novo prazo de inscrições