Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Resultado final da seleção de estágio é publicado

Resultado final da seleção de estágio é publicado

por publicado: 26/03/2019 08h01 última modificação: 27/03/2019 08h18

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) divulgou, nesta terça-feira (26), o resultado final da seleção para estágio remunerado. Após a análise dos recursos, o resultado se manteve igual ao preliminar.

As vagas ofertadas no processo seletivo foram voltadas para estudantes de Design, Administração e Logística, com provimento imediato e formação de cadastro de reserva para a Assessoria de Comunicação (Ascom), Diretoria de Educação a Distância (DEaD) e Pró-Reitoria de Administração (Proad).

A seleção foi composta de duas etapas: análise do histórico escolar (eliminatória) e prova (classificatória). Os candidatos devem agora aguardar a convocação.

Confira o resultado final

Administração (Ampla concorrência)

1° - Caroline Lira de Medeiros - 78,72 - classificada
2° - Nyelson antônio Matias Lins - 75,08 - classificado