Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Sai resultado da primeira fase da seleção para estágio em Direito

Sai resultado da primeira fase da seleção para estágio em Direito

São ofertadas duas vagas para estágio na Procuradoria Federal junto ao IFPE. Prova escrita será nesta quarta (14)
por publicado: 13/11/2018 16h08 última modificação: 13/11/2018 16h48

Foi divulgado, nesta terça-feira (13), o resultado da primeira etapa do processo seletivo para preenchimento de vagas de estágio na Procuradoria Federal junto ao IFPE.

Nessa fase inicial foi analisado o histórico escolar dos candidatos inscritos e foram classificados 20 estudantes regularmente matriculados entre o 3º e 8º período do curso de Direito.

A segunda e última fase, a prova escrita, será realizada nesta quarta-feira (14), das 14h às 16h, na Sala dos Conselhos da Reitoria do IFPE (Av. Prof. Luiz Freire, 500, Cidade Universitária, Bloco A, sala A32).

A seleção oferta duas vagas de estágio. Os selecionados terão uma carga-horária de 20 horas semanais. O valor da bolsa a que terão direito é de R$ 364,00 mais auxílio-transporte no valor de R$ 6,00 por dia de trabalho.

>> Confira:

- Resultado da 1ª fase