Início do conteúdo

Sai resultado final do edital de Bolsas e Auxílios a Pesquisadores

Envio de documentação dos projetos até 2 de dezembro. Reunião de orientação está agendada para dia 10


A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFPE (Propesq) publicou, nesta terça-feira (26), o resultado final de subprojetos de Pesquisa Aplicada e de Inovação Tecnológica aprovados pelo Edital nº 10/2019/Propesq. A seleção vai conceder bolsas de pesquisa e auxílios para aquisição de insumos a Pesquisadores da Instituição.

A Propesq ressalta que os pesquisadores contemplados deverão, até o dia 2 de dezembro, enviar por e-mail (propesq@reitoria.ifpe.edu.br) as seguintes documentações/informações:

  • Termo de Compromisso (Anexo VI) devidamente preenchido e assinado: todos os bolsistas, conforme item 6.4 do edital;
  • Termo de Sigilo e Confidencialidade (Anexo V) devidamente preenchido e assinado: responsáveis pelos subprojetos de inovação, ou nos casos dos subprojetos de pesquisa que envolvam propriedade industrial, para garantir sigilo e confidencialidade da proposta, conforme item 5.9 do edital;
  • Informação sobre o subprojeto que deseja executar com os recursos aprovados: pesquisadores com subprojetos aprovados de pesquisa e de inovação, conforme item 9.12 do edital;
  • Termo de Outorga de Apoio Financeiro (Anexo VIII) devidamente preenchido e assinado: pesquisadores com auxílio aprovado, seja de pesquisa ou de inovação, conforme item 7.4 do edital.

 A Pró-Reitoria também destaca que todos os pesquisadores com subprojetos aprovados deverão participar de uma reunião agendada para o dia 10 de dezembro, às 10 horas, no Miniauditório do Campus Recife. Na ocasião, serão abordados o gerenciamento e execução dos subprojetos e a utilização dos recursos de custeio aprovados, a serem executados via Cartão Pesquisador.

Mais informações através do e-mail: propesq@reitoria.ifpe.edu.br ou pelo telefone: (81) 2125-1691.

>> Acesse o resultado final

>> Confira o edital nº 10/2019 e demais documentos

Fim do conteúdo