Seleção para professor formador e tutor a distância tem cronograma retificado

Data prevista para divulgação do resultado final, antes agendada para 30/12, passa a ser 10/01

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), por meio da Diretoria de Educação a Distância (EaD) divulgou, nesta segunda-feira (30), retificação do cronograma referente aos editais nº 54 e 55, que tem objetivo de selecionar professores formadores e tutores para a Especialização em Ensino de Ciências – Anos Finais do Ensino Fundamental – “Ciência é 10”. A data prevista para divulgação do resultado final, antes agendada para 30/12, passa agora a ser 10/01.

As vagas oferecidas são para pofessores formadores e tutores, que atuarão no Programa Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade de educação a distância oferecida pelo IFPE. São oferecidas 4 (quatro) vagas mais cadastro de reserva para professores formadores e 4 (quatro) vagas mais cadastro de reserva para tutores a distancia, de acordo com os critérios previstos nos editais.

>> Confira o cronograma retificado