Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Últimos dias de inscrição para Intercampi

Últimos dias de inscrição para Intercampi

Jogos acontecem de 21 a 23 deste mês devendo reunir centenas de estudantes do IFPE
por publicado: 09/09/2019 11h52 última modificação: 10/09/2019 10h38

Encontram-se abertas, até dia 11 de setembro, as inscrições para os Jogos Intercampi 2019. O evento esportivo, que vai reunir atletas estudantes de todos os campi do IFPE, será realizado no período de 21 a 23 de setembro, no Campus Recife e no Núcleo de Educação Física da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Os campi interessados em participar com suas equipes deverão oficializar enviando email para a Coordenação de Educação Física, Esporte
e Lazer da Diretoria de Assistência estudantil (DAE), no endereço cau.nildo@reitoria.ifpe.edu.br . Na comunicação deve ser informado o nome do responsável legal, email, CPF e SIAPE para o cadastro no sistema. Além disso, é necessário efetuar a inscrição de cada atleta participante através do site intercampi.pesqueira.ifpe.edu.br

Segundo a organização do Intercampi, até o momento estão inscritos cerca de 626 atletas. Durante a programação vão acontecer disputas nas modalidades de Futsal, Futebol, Voleibol, Vôlei de Areia, Handebol, Basquetebol, Natação, Atletismo, Badminton, Xadrez, Tênis de Mesa, Jogos Eletrônicos (LoL, CS, FIFA, Just Dance) e Maratona Cultural. Dessas quatro últimas modalidades, poderão participar estudantes dos campi da terceira expansão que ainda não têm professores de Educação Física.

Os Jogos Intercampi do IFPE tem como objetivos promover a integração e socialização esportiva e cultural entre os jovens estudantes do Instituto em um ambiente de pleno exercício de cidadania, além de selecionar representantes do IFPE para os Jogos dos Institutos Federais.