Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Últimos dias para inscrições no Universo-IF

Últimos dias para inscrições no Universo-IF

Prazo para o Desafio de Ideias se encerra em 30 de setembro. Já o da Mostra Tecnológica vai até 03 de outubro
por publicado: 28/09/2018 15h27 última modificação: 28/09/2018 15h27

Seguem abertas as inscrições para as atividades do Universo IF. O evento, que acontece dentro do XII Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi 2018), entre os dias 27 e 30 de novembro, é dividido entre o Desafio de Ideias, cujas inscrições se encerram em 30 de setembro, e Mostra Tecnológica, que recebe inscrições até 03 de outubro.

O Desafio de Ideias agrega uma competição de ideias inovadoras entre os estudantes. Já a Mostra Tecnológica será um espaço para exposição e apresentação de propostas, sejam elas produtos, protótipos, processos ou serviços, de caráter tecnológico inovador, que tenham, preferencialmente, a possibilidade de manuseio, construção, montagem, experimentação ou exercício de atividade, e que sejam desenvolvidos por estudantes e/ou servidores.

Os interessados em realizar as inscrições de suas equipes no desafio de Ideias devem preencher o formulário on-line, disponível no site workflow.ifpe.edu.br.

Já os estudantes e servidores que desejam participar da Mostra Tecnológica, devem enviar o formulário de inscrição constante no regulamento, devidamente preenchido, para o e-mail do seu Núcleo de Inovação Tecnológica  (NIT) local.

>> Acesse a chamada da Mostra Tecnológica

>> Acesse o edital do Desafio de Ideias

>> Acesse o modelo de banner para a Mostra Tecnológica

>> Acesse o tutorial para cadastramento na plataforma workflow