Início do conteúdo

Abertas pré-inscrições para Jogos dos Servidores

Profissionais de todos os campi e reitoria podem se inscrever; competições ocorrerão em outubro


Estão abertas, a partir desta terça-feira (24), o período de pré-inscrições para servidores de todos os campi e Reitoria interessados em participar da quinta edição dos Jogos dos Servidores. Os profissionais poderão realizar a pré-inscrição eletronicamente, através do endereço http://intercampi.pesqueira.ifpe.edu.br, até dia 24 de agosto. Após o procedimento, deverão aguardar o recebimento de e-mail confirmando a efetivação da inscrição.

 De acordo com Marília Rique, do Departamento de Desenvolvimento de Pessoal e Qualidade de Vida (DDQV), os Jogos dos Servidores serão realizados de 03 a 05 e de 08 a 10 de outubro, em Recife e Região Metropolitana. “O cronograma do evento, bem como o regulamento serão divulgados em breve”, explicou.

 O preenchimento da pré-inscrição é requisito obrigatório para participação no evento. Serão disponibilizados hospedagem e alimentação para os atletas que assim o desejarem e não forem residentes na RMR. A quinta edição dos Jogos dos Servidores é organizado anualmente pelo Núcleo de Esporte e Lazer, juntamente com a DDQV da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGPE).

 

Fim do conteúdo