Campanha solidária faz entrega de doações

A ação arrecadou centenas de utensílios domésticos que foram entregues ao grupo Humanizar

A Reitoria do IFPE realizou, na manhã da quinta-feira (25), a entrega das doações da Campanha Solidária realizada neste mês de maio.  A ação arrecadou centenas de utensílios domésticos tais como panelas, pratos, xícaras, copos, talheres e outros, doados por servidores e estudantes dos campi e Reitoria da Instituição.

A representante do grupo Humanizar, Rosana Andrade, recebeu as doações que foram entregues pelo reitor em exercício e pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, André Menezes, e afirmou estar muito feliz com a iniciativa promovida pelo Instituto, ação que, segundo ela, vai ajudar muitas famílias carentes.

Todos os utensílios arrecadados serão entregues, na sexta-feira (26), às famílias de baixa renda do Sítio Lajedo Alto, município de Ibirajuba, localizado no Sertão Pernambucano.

A ação foi idealizada pela reitora Anália Ribeiro e promovida pela Coordenação de Eventos da Reitoria (CEV) em parceria com a Assessoria de Comunicação (Ascom).