Início do conteúdo

DGPE informa sobre pagamentos de dívidas de exercícios anteriores

A Diretoria de Gestão de Pessoas – DGPE informa que serão realizados pagamentos devidos de exercícios anteriores, por parte do Governo Federal, a servidores ativos e aposentados do IFPE. Os valores somam R$ 4.392.018,19 e referem-se a despesas de pessoal e de custeio reconhecidas administrativamente, de ofício ou a pedido do servidor, não pagas no exercício de competência. Os servidores deverão observar…


A Diretoria de Gestão de Pessoas – DGPE informa que serão realizados pagamentos devidos de exercícios anteriores, por parte do Governo Federal, a servidores ativos e aposentados do IFPE. Os valores somam R$ 4.392.018,19 e referem-se a despesas de pessoal e de custeio reconhecidas administrativamente, de ofício ou a pedido do servidor, não pagas no exercício de competência.

Os servidores deverão observar os seus contracheques após a homologação da folha de pagamento de novembro de 2019, que ocorrerá no período de 11 a 12 de novembro, e o pagamento se dará a partir do segundo dia útil de dezembro de 2019.

Os critérios para os pagamentos foram estabelecidos pelo Ministério da Economia, nos termos da Portaria Conjunta SEGEP/SOF nº 02, de 30/11/2012Os servidores que eventualmente tenham solicitado judicialmente o pagamento e desejem fazer jus ao recebimento devendo informar às suas unidades de gestão de pessoas e formalizarem a desistência da ação judicial até amanhã, 12, considerando a homologação da folha.


Fim do conteúdo