EIPP promove debate sobre capacitação em gestão pública

A inscrição é gratuita e pode ser feita através de formulário eletrônico

A Escola de Inovação e Políticas Públicas (EIPP) da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) promove no próximo dia 17 de agosto, das 17h às 18h30, na Fundaj do Derby, a segunda edição do EIPP Debates!

Trazendo como tema “Por que capacitar a gestão pública é importante”, o objetivo o encontro tem o objetivo de discutir desafios, tendências e inovações que têm ocorrido numa das áreas mais importantes para a entrega de políticas de qualidade à população: a capacitação de gestores públicos.
Os debatedores serão Fernando Filgueiras, Diretor de Pesquisa da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), e Gabriela Tamura, Diretora Executiva da WeGov, que atua com projetos de capacitação nos três níveis federativos: Durante o evento, os convidados compartilharão experiências valiosas com o público sobre desafios, aprendizados e conquistas da área.
A inscrição é gratuita e pode ser feita preenchendo as informações do formulário: http://bit.ly/EIPPDebates2. As vagas são limitadas.