Início do conteúdo

Inscrições abertas para cursos de Formação de Pregoeiros e de Gestão de Riscos

Interessados(as) devem enviar ficha de inscrição preenchida até o dia 27/11


A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGPE), através do Departamento de Desenvolvimento de Pessoal e Qualidade de Vida (DDQV), informa que estão abertas as inscrições para o curso de Gestão de Riscos por Processo de Trabalho e para o curso Básico de Formação de Pregoeiros, que serão ofertados de 2 a 3/12 e de 4 a 6/12, respectivamente, na Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda, 1168 (antigo pólo da ESAF).

Os servidores e as servidoras interessadas devem enviar a ficha de inscrição preenchida até as 12h da próxima quarta-feira (27) para o endereço . No e-mail, o(a) servidor(a) também deverá informar se necessitará de veículo institucional saindo da Reitoria.

GESTÃO DE RISCOS – O curso de Gestão de Riscos por Processos de Trabalho será ministrado pelo diretor da Controladoria do IFPE, Paulo Marcelo, nos dias 2 e 3 de dezembro, das 8h às 17h, com carga horária de 16 horas. Serão disponibilizadas 20 vagas.

FORMAÇÃO DE PREGOEIROS – Ministrado pela diretora de Licitações e Contratos, Patrícia Tatiana, o Curso Básico de Formação de Pregoeiros acontecerá de 4 a 6 de dezembro, das 8h às 17h, com carga horária de 16 horas. Serão 20 vagas, todas destinadas a servidores (as) que ainda não são pregoeiros (as).

Confira abaixo as fichas de inscrição para os cursos:

Fim do conteúdo