Inscrições para curso de inglês gratuito

My English Online prorrogou até dezembro as inscrições para estudantes e servidores

Estudantes e servidores do IFPE podem se inscrever para cursar, gratuitamente, o curso My English Online. As inscrições para o curso foram prorrogadas até o mês dezembro deste ano.

Os inscritos terão acesso a livros interativos, leituras graduadas e exercícios de gramática com correção imediata, além de dicionários, atividades para prática oral e testes de acompanhamento.

Para efetuar a inscrição, o estudante ou servidor deve acessar o endereço eletrônico http://isfaluno.mec.gov.br/ e escolher a opção cursos online / MyEnglishOnline. Em seguida é necessário realizar o teste de nivelamento para dar início ao curso.

O coordenador do Centro de Libras e Línguas Estrangeiras do IFPE (CELLE) orienta que caso algum servidor não consiga acessar o curso, basta enviar email para ifpe@programaisf.pro.br , informando os seguintes dados: nome completo, CPF, Siape, data de admissão, formação, função e data de nascimento.

Para saber mais informações sobre o My English Online, clique aqui. Os interessados também podem entrar em contato através do e-mail ifpe@programaisf.pro.br