Peça teatral e leilão solidário para ajudar estudantes do IFPE

Evento, que ainda conta com lançamento de livros, acontece no próximo dia 14 de julho, na Livraria Jaqueira

No próximo dia 14 de julho, a peça teatral Entre Irmãs, escrita e dirigida pela ex-reitora Cláudia Sansil, será encenada na Livraria Jaqueira, às 17 horas.

A encenação, que ainda traz no elenco a diretora de Ensino do Campus Cabo de Santo Agostinho, professora Verônica Rodrigues, aborda as relações humanas, éticas e de poder entre duas irmãs que simulam uma partida de xadrez. Na ocasião, acontece o lançamento do livro da peça e da coletânea Poemas que Voam, da qual Sansil participa.

Durante o evento,  ainda será realizado um leilão de um instrumento musical bandolim, doado pela servidora Márcia Veríssimo, da Auditoria. Toda a renda será revertida para estudantes dos Campi Barreiros e Palmares que tiveram suas casas atingidas pelas enchentes da Mata Sul de Pernambuco.