Início do conteúdo

Proden realiza atividade de formação com coordenadores de curso

Programação também é voltada para membros do Núcleo Docente Estruturante


A Pró-Reitoria de Ensino (Proden) promove, nesta quarta (8) e quinta-feira (9), uma atividade de formação voltada para os coordenadores de cursos superiores e dos Núcleos Docentes Estruturantes do IFPE. O evento, formado por mesas-redondas e workshops, será realizado no Campus Vitória de Santo Antão. As inscrições podem ser feitas online

A programação terá início às 9h com a cerimônia de abertura. Em seguida, haverá uma mesa-redonda com o tema “Organização e gestão do currículo: concepções, contextualização e interdisciplinaridade na perspectiva do PDI e do PPPI”.

No período da tarde, os grupos devem se dividir para participar dos worshops em suas respectivas áreas. Os coordenadores de curso participarão da atividade sobre a “Gestão pedagógica e as especificidades do coordenador de curso: planejamento compartilhado, planos de ação e mediação”. Já os membros do Núcleo Docente Estruturante participarão do workshop sobre Educação Inclusiva. As atividades seguem durante todo o dia na quinta-feira (9). 

=> Confira a programação completa

Fim do conteúdo