Início do conteúdo

Publicado edital de remoção de fluxo contínuo

Documento traz orientações para remoção de Servidores Técnico-Administrativos e Docentes do IFPE


A Reitoria do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) divulgou, nesta terça-feira (28), o Edital de Remoção (nº 63/2018). O documento define regras e orientações do Processo de Fluxo Contínuo de Classificação para Remoção de Servidores Técnico-Administrativos e Docentes da instituição.

Segundo a Coordenação de Dimensionamento e Seleção de Pessoal (CDSP), setor ligado à Diretoria de Gestão de Pessoas (DGPE), as vagas serão ofertadas à medida que surgirem. No entanto, os servidores interessados deverão se cadastrar no sistema eletrônico de remoção, devendo se inscrever, posteriormente, para a vaga desejada.

Podem participar do processo de classificação para remoção os servidores que atendam aos seguintes critérios: ocupar o mesmo cargo ou atue na mesma disciplina referente à vaga pleiteada e possuir a mesma jornada de trabalho, independente da flexibilização de horário; não estar em gozo de qualquer tipo de afastamento ou licença (exceto de saúde); não ter sofrido penalidade disciplinar ainda não prescrita; e ter disponibilidade para trabalhar em quaisquer turnos de funcionamento da instituição.

Também poderão concorrer às vagas os servidores que tenham sido removidos a partir do edital anterior. Todo o processo de classificação para remoção será executado pela Diretoria de Gestão de Pessoas, por meio do Departamento de Dimensionamento e Seleção de Pessoas. Os critérios classificatórios estão listados no item 4 do edital. A classificação no processo garante aos servidores a expectativa de ser removido, obedecendo a ordem divulgada.

=> Acesse o Edital 63/2018

=> Inscreva-se

 

Fim do conteúdo