Sai resultado de seleção de servidores para intercâmbio no Canadá

Os contemplados passarão por imersão de quatro semanas de aula na ILSC Language School

A Reitoria do IFPE acaba de disponibilizar a lista com os nomes dos servidores do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) aprovados para uma imersão de quatro semanas de aula oferecidas da ILSC Language School, no Canadá. O processo seletivo voltados para os profissionais foi uma iniciativa conjunta da Assessoria de Relações Internacionais (Arinter) e da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGPE). As aulas ocorrerão no período de 7 de outubro a 1º de novembro de 2019.

Os participantes poderão se afastar das suas atividades funcionais no IFPE, sem prejuízo da remuneração, durante todo o período do curso. O intercâmbio deverá ser custeado integralmente pelo servidor. Foram oferecidas 30 vagas para técnicos administrativos e 10 vagas para docentes. Em caso de dúvidas, os servidores poderão entrar em contato com a Arinter, também pelo e-mail arinter@reitoria.ifpe.edu.br . Abaixo, confira:

Lista de aprovados

Errata (28/05/2019)