Início do conteúdo

Segundo dia dos Jogos dos Servidores com finais

Foram realizadas as partidas finais de Futsal, Volei de Quadra e as competições de Tênis de Mesa


A terceira edição dos Jogos dos Servidores do IFPE teve continuidade nesta quinta-feira (24). No Ginásio Poliesportivo do Campus Recife foram realizadas as semifinais e finais das competições de Futsal e Voley de Quadra.

 No Futsal Masculino quem levantou o troféu foi o time Vitória A, que ganhou de Igarassu (3X0). Já no Futsal feminino, a equipe campeã foi a formada por servidoras de Belo Jardim, Olinda, Barreiros e Caruaru, que derrotaram o time composto por servidoras da Reitoria, Recife e Paulista (3X1).

 As competições da manhã ainda contaram com as partidas de tênis de mesa e a entrega das medalhas das equipes de futsal.

 Na parte da tarde, aconteceram as disputas de Volei de Quadra. Na final do feminino, a equipe formada por Barreiros, Caruaru e Paulista derrotou Vitória (2X0), conquistando o 1º lugar. Já no masculino, Recife jogou contra o time formado por Ipojuca, Pesqueira e Palmares e foi o campeão (2X0).

 Confira os/as integrantes das equipes campeãs do segundo dia de competições:

Futsal feminino:

Time campeão: Vilma Canazart, Débora Batista, Rosana Nascimento, Helena Cristina, Maria Dayana e Juliana das Oliveiras

time vice-campeão: Alaíde Cavalcanti, Simone Brandão, Marcela Heráclio, Edivânia Souza, Fabíola Soraia, Vivian Motta e
Maria José Rodrigues

 

Volei de Quadra – Feminino

 Equipe campeã: Dayane Lopes, Simone Brandão, Suelene Rocha, Rosângela Galvão, Vilma Canazart e Priscila Botelho.

 Vice-campeãs: Valéria Cruz, Sanyelle Lima, Fernanda Dantas, Fabíola Lemos, Ilsa Cunha, Magadã Lira, Tatiana Carvalho e Geiseanny Fernandes.

 Volei de Quadra – Masculino

 Equipe campeã: Wedmo Rosa, Enderson Melo, José Leone, Sérgio Bernardes, Júlio César, Antônio Giaquinto, Ivon Guimarães, Álvaro Ochoa e Valter Junior.

 Vice-campeões: José Mário, Adriano Ribeiro, Kleber Leal, Roney Santos, Rodrigo Emanuel, Elenildo Junior e Aurélio Filgueiras.

 Demais modalidades – As competições dos Jogos dos Servidores do IFPE seguem até o dia 30 de novembro. As disputas envolvem servidores de todos os campi do Instituto em modalidades como futsal, vôlei, natação, xadrez, atletismo, basquete, badminton, dominó, tênis de mesa, entre outros. As atividades acontecerão no Campus Recife e na Assif.

Em virtude da paralisação prevista para sexta-feira (25), os jogos previstos para esse dia foram transferidos para o dia 1º/12. 

=> Acesse a página do Núcleo de Esporte e Lazer para conferir a tabela da competição

 

Fim do conteúdo