Você está aqui: Página Inicial > Campus > Abreu e Lima > Notícias > Abertas inscrições para curso de extensão em Matemática Básica

Abertas inscrições para curso de extensão em Matemática Básica

Interessados podem se inscrever até o dia 28 de fevereiro
por publicado: 14/02/2020 18h38 última modificação: 20/02/2020 18h07

O Campus Abreu e Lima abre inscrições para curso de Extensão em Matemática Básica. Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de fevereiro, na sala D-02, no horário das 14h às 17h.

Serão disponibilizadas 25 vagas, e a classificação dos inscritos será por ordem de chegada. Podem participar da seleção estudantes do campus, egressos, técnicos administrativos, docentes, terceirizados e o público em geral. O único requisito é ter concluído o Ensino Fundamental.

Aulas – As aulas do curso de Extensão em Matemática Básica terão início no dia 4 de março e acontecerão até 15 de julho de 2020, sempre às quartas-feiras, das 14h às 16h. Ao final deste curso os alunos deverão estar aptos à utilização da matemática e de suas tecnologias, como recurso no trato das operações básicas comerciais que envolvam suas atividades cotidianas, identificando aquelas de seus interesses.